Quarta Conferência Ibérica de Percepção

 

A quarta Conferência Ibérica de Percepção, CIP-Mallorca 2011, terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de Julho de 2011 na cidade de Palma, na Ilha de Mallorca. A organização local será realizada pelo grupo de investigação Evolución y Cognición Humana (grupo associado ao IFISC) da Universitat de les Illes Balears.

Este encontro reunirá principalmente cientistas e especialistas espanhóis e portugueses, mas també[Mostrar Editor]m contará com uma grande participação de pesquisadores de outros países. O programa do Congresso centra-se no estudo da percepção humana, tanto em sua vertente básica como aplicada. Como em suas três edições anteriores:
 

  CIP-Barcelona 2005

  CIP-Madrid 2007

  CIP-Guimarães 2009

 

O CIP-Mallorca 2011 se convertirá em um ponto de encontro para a discussão de temas relacionados com a investigação sobre percepção humana e a apresentação de novas contribuições. Os atos acadêmicos comprenderão conferências plenárias proferidas por professores e pesquisadores convidados, simpósios, comunicações e  pôsteres.

A organização dos Simpósios ficará a cargo dos membros da Comissão Organizadora e Científica. No entanto, qualquer pesquisador interessado poderá enviar sua contribuição para a avaliação da Comissão, ou em condição de comunicação oral ou de pôster.

Os resumos das conferências e comunicações serão publicados no  Spanish Journal of Psychology.

 

 


Organiza:
Universitat de les Illes Balears
EvoCog

Os organizadores, patrocinadores, colabora